sábado, 12 de setembro de 2009

Porque Cantar é necessário

Depois de vários anos ouvindo meus amigos me falarem que minha voz era muito bonita, que deveria levar isso mais a sério, que era um dom de Deus resolvi soltar a voz nas estradas e já não quero parar...
O caminho está sendo muito árduo porque não basta ter uma voz bonita, há que ser profissional, conhecer as pessoas corretas que realmente querem fazer música pela essência do trabalho e não pela exploração financeira de um artista. Essa perspicácia há que ser percebida sempre para não ser engambelada por "gabirus", como diz um amigo meu. Segundo ele, gabiru é aquele indivíduo que só quer te enganar.
Fora as pedras, existe o lado bom do trabalho: tocar a alma de quem ouve. Estar do lado de cá, em cima de um palco, sentindo o público vibrar é maravilhoso! Levar alegria para as pessoas que se divertem ao ouvir meu canto enche minha alma de emoção e prazer!

Esta é a formação da banda que conta com voz, violão e percussão. É um grande começo. Adoro esses meninos que são sérios e profissionais apesar da juventude.

Acho que tudo na minha vida acontece na hora certa. Me sinto emocionalmente pronta para começar este trabalho e para isso conto com os meus amigos para participar dos shows, divulgar o trabalho, fazer com que este sonho se torne cada vez mais palpável.
 



Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário