terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta aos palcos do Magistério

Engraçado como a vida dá voltas. Se algum vidente tivesse me dito há uns três anos atrás que estaria descasada e voltaria a dar aulas de inglês "for a living", eu teria dado aquela gargalhada peculiar da minha pessoa e teria chamado a pessoa de demente, vigarista e insano.

A realidade é que devido às circunstâncias financeiras nada favoráveis, aliada a questão da empregabilidade, os caminhos me levaram de volta ao ponto de partida. Acreditem! Ainda me lembro de cada detalhe das lições, cada frase, cada suspiro, cada personagem. Só que com a experiência adquirida longe da sala de aula, voltei de forma diferente: mais madura, mais instruída, mais sábia. A sabedoria do aprendizado com os tombos "along the way" fez com que aprimorasse a qualidade das aulas, sem perder a minha essência; ou seja, meu bom humor.

Estou me sentindo bem feliz agora, trabalhando em um ambiente agradável, aconchegante com colegas de trabalho, clientes (no caso my lovely students) maravilhosos uma vez que ensino e aprendo todos os dias.

It's good to be back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário