quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De repente 40



09 de janeiro de 2013 e... BOOM!! 40 anos! Nossa!!! Quanto tempo!!! Perguntei para a minha Dinda, a Parenta, que mudanças ela teve ao chegar a tal idade. Ela, no auge de sua sapiência e experiência de quase 80 anos, disse que nada mudou. Ao contrário, ela considera esta a melhor idade porque possui a vitalidade dos vinte com a experiência de 40.

Confesso que é desta forma que eu me sinto. Tenho a mesma alegria de viver, energia de sobra e me sinto mais experiente em todos os campos da minha vida. Aprendendo a lidar com as dificuldades da vida com mais destreza, melhorando meu lado profissional a cada dia e buscando ser uma pessoa melhor sempre.

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos de ontem, hoje e sempre que me deram muitos presentes, abraços e beijos, ligaram, Facebookaram, Twittaram, Whatsapparam, mandaram SMS, fizeram sinal de fumaça... Até recebi flores! Gesto este que meu Pappy sempre fazia nesta data. De certa forma, não fiquei sem elas. :D

Hoje estou dentro de um turbilhão de sentimentos de felicidade e uma ponta de tristeza. Entretanto, a parcela maior de felicidade supera. Agradeço a minha família de coração por ter chegado até aqui deste jeito que sou. Carrego muito de vocês comigo sempre. O jeito maroto e moleque de Pappy, a presteza de Mammy e a jovialidade e garra de viver da Parenta. Só me resta a agradecer a Deus por tudo de bom que esta vida me oferece.



3 comentários:

  1. Amei o texto ... agora estarei sempre por aqui ... beijossss

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que te vejo: cheia de vitalidade. Que bom ser seu amigo. Beijos.

    ResponderExcluir