quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oito mulheres e Um propósito

Domingo. Um dia feito para descansar, acordar tarde, almoçar mais tarde ainda, ver televisão até a hora da depressão do Fantástico que anuncia a chegada da semana, com a rotina casa-trabalho-academia(pelo menos, eu deveria...)-casa. Entretanto, oito mulheres decidiram não ligar para a depressão fim de domingo e foram ao teatro se divertirem. A peça foi ótima, saimos todas de lá com dores abdominais provocadas pelos risos.

Depois do programa, comecei a dar uma de Carrie Bradshaw - Sex and the City, minha série favorita, e elocubrar a respeito: por que oito mulheres tão inteligentes, tão lindas e tão heterogêneas foram ao teatro desacompanhadas? Realmente precisaríamos de uma figura masculina para cada uma delas? Deveríamos ser um grupo misto de dezesseis pessoas? Oito casais e não oito mulheres?

A resposta é bem simples: independente da história de vida de cada uma delas, pois no grupo havia solteiras, separadas, casada, descoladas, o objetivo de cada uma delas é a felicidade, aproveitando-a em cada momento mágico que a vida oferece.

Oito mulheres.
Oito histórias.
Apenas um desejo - ser feliz.

Um comentário:

  1. Como assim???
    AMEI! É por isso que eu te amo!! Adoro pessoas inteligentes!!
    Estou pensando sériamente em fazer um blog também, estava pensando nisso ontem.
    Saudades minha preta! beijos!

    ResponderExcluir